Dúvidas frequentes

A) O Site é Seguro?


Sem dúvidas, algo que você precisa saber. A Deluf possui várias certificações para que seja possível garantir sua segurança e uma ótima experiência de compra.

Estes selos são:

• E-bit - A certificação E-bit reflete a satisfação de consumidores que realmente compraram nas Lojas, através de uma pesquisa que o cliente tem acesso ao finalizar um pedido.​

• O selo SSL indica que nosso site é blindado. Fique tranquilo, suas informações estão seguras com a gente.

• Já o ClearSale, indica que nosso site possui um sistema anti-fraudes. Onde, analisamos pedido a pedido, a fim de evitar fraudes e compras não autorizadas.

Ficou com mais alguma dúvida? fique à vontade para conversar com a gente.

 

B) Como Efetuar uma Compra?
 

Clique no Produto Desejado,coloque o CEP para calcular o frete,Clique em comprar,clique novamente em calcular o frete,clique em fechar pedido,informe seu e-mail e clique em continuar,faça seu cadastro e prossiga para a escolha do pagamento e finalize sua compra,após finalizar sua compra você receberá um e-mail de confirmação com todos os dados de sua compra.
 

C) Como comprar no Atacado?
 

Para maiores quantidades consulte-nos via Whatsapp
 

D) Posso Retirar Pessoalmente?
 

Sim temos a opção de retirada em nosso endereço comercial localizado na Zona Sul de São Paulo. Sujeito a disponibilidade de estoque e contato de nossa Equipe
 

E) Os Produtos são Regulamentados?
 

Sim ,todos os nosso produtos são regulamentados e possuem registro da ANVISA e ou Ministério da Saúde
 

F) Como Faço para tirar Dúvidas?
 

Acesse através de nosso site, o Chat, Whatsapp ou através de nosso e-mail: contato@deluf.com.br Se preferir ligue para 11995654312
 

G) Quais as formas de Pagamento?
 

Aceitamos todos os cartões de Crédito,Boleto,Débito em Conta ou Depósito em Conta
 

H) Vocês parcelam no Cartão de Crédito?
 

Sim parcelamos em até 3x sem Juros com parcela mínima de R$ 30,00
 

I) Posso Acompanhar meu Pedido?
 

Sim, após a postagem de seu pedido, será enviado um e-mail com o nº de rastreamento para ser acompanhado passo a passo através do site dos correios www.correios.com.br ou Transportadora
 

J) Qual o Horário de Atendimento da Deluf Store

Atendemos todos os dias 24 hrs ,porém caso estejamos com um nº reduzido de atendentes,sendo a partir das 0:00 Hrs e aos Domingos e Feriados,entraremos em contato assim que Possível, via Whatsapp ou Chat

 

K) Posso pagar na Retirada?

Não é possível efetuar o pagamento na retirada, você deve realizar sua compra através de nosso Site www.deluf.com.br e escolher a opção de retirar pessoalmente .Após sua compra entraremos em contato informando disponibilidade para retirada
 

L) A Deluf Store tem opções de Entrega Rápida via Motoboy?
 

Sim, para alguns CEP já temos esta opção cadastrada,no momento de sua compra. Caso em sua região não tenha esta opção favor nos contatar via Whatsapp . Entrega via Motoboy disponível somente para São Paulo Capital

 

M) Quais as condições de Frete?

Oferecemos frete grátis nas compras acima de R$ 250,00 para algumas regiões e R$ 350,00 para outras regiões, e em compras de menor valor temos as melhores condiçoes de frete, devido aos convênios firmados entre a Deluf Store a Empresa de Correios e Transportadoras. Leia em Fretes e Entregas


 

 

Sobre a loja

A Empresa Deluf Store Nasceu do Desejo de Oferecer os melhores produtos ligados ao bem Estar e Saúde ,assim como atendimento diferenciado e valores Justos. Trabalhamos com os principais e melhores fornecedores de Produtos Nacionais e Importados. Temos como missão oferecer bem estar,saúde e qualidade de vida a todos os nossos estimados Clientes

Social
Pague com
  • PagHiper
  • PayPal
  • Depósito Bancário
Selos

Deluf Comercio em Geral Eireli - ME - CNPJ: 21.733.653/0001-50 © Todos os direitos reservados. 2019

Formas de Envio